13/07/16 - 10h16

Palestra Direito de Família na Escola: Aspectos da Guarda Compartilhada e Alienação Parental

A Comissão de Direito de Família, vem convidar Vossa Senhoria,  a participar da Palestra com o seguinte tema: Direito de Família na Escola: Aspectos da Guarda Compartilhada e Alienação Parental.

Essa palestra faz parte de um conjunto de projetos da Comissão de Direito de Família da OAB/SC de Joinville que tem como objetivo promover a conscientização da posição da escola em relação aos direitos e deveres envolvendo o Direito de Família, especialmente a guarda compartilhada, bem como, os prejuízos da pratica da alienação parental para as crianças e adolescentes.

A palestra foi agendada para o dia 28/07/2016, às 19 horas, nas dependências da Ordem dos Advogados do Brasil da Subseção de Joinville/SC, sito à Rua Amazonas, 46, Bairro Saguaçú, Joinville/SC.

Pedimos a gentileza de realizar a inscrição diretamente no site da OAB de Joinville: http://www.oabjoinville.org.br/inscricoes/1895/.