E-mail da Comissão: assuntosjudiciarios@oabjoinville.org.br
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ATRIBUIÇÕES:
I – Fiscalização de denúncias, bem como tomada de providências no caso de atendimento em desacordo nos órgãos judiciais e extrajudiciais;
II – Busca de soluções para implantação de novas varas e melhorias nos fóruns;
III – Gestão para possibilitar a interligação dos Tribunais com as salas da OAB e escritórios de advocacia;
IV – Envidar esforços para contratação e treinamento de funcionários nos órgãos judiciais, visando a melhoria do andamento dos processos e no atendimento dos advogados;
V – Trabalho intenso junto aos Tribunais, visando a criação de novas varas e vagas para juízes, com o respectivo preenchimento das mesmas;
VI – Gestão junto ao Poder Judiciário visando a unificação do horário de atendimento dos fóruns, varas de trabalho, TRT e Justiça Federal;
VII – Promover estudos e apresentar sugestões no sentido de resolver o problema de estacionamento nos fóruns estadual, trabalhista e federal;
VIII – Promover gestões junto ao fórum estadual, trabalhista e federal para a troca, reforma ou ampliação das salas dos advogados da Subseção.
COMPOSIÇÃO:
Diretoria:
Membros:
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