Notícias das Comissões OAB Joinville

01/02/17 - 09h43

Comissão de Direitos Humanos e Cidadania participa da solenidade de entrega de “Referências Elogiosas” do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM)

Na tarde de ontem (dia 31) o presidente da Comissão de Direitos Humanos e Cidadania, Dr. Eugênio Pacelli, compareceu ao 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Joinville e representou a Subseção na solenidade de entrega de “Referências Elogiosas”, passagem para a Reserva Remunerada e promoções de vários militares.

Estiveram presentes na formatura a Dra. Karen Francis Schubert Reimer (juíza da 1ª Vara Criminal de Joinville), coronel Amarildo de Assis Alves (comandante da 5ª Região de Polícia Militar - RPM), coronel Hélio César Puttkammer (comandante do 17º BPM), tenente-coronel Jofrey Santos Silva (comandante do 8º BPM), demais policiais, familiares e amigos dos agraciados.