ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL
SUBSEÇÃO JOINVILLE - SANTA CATARINA

Notícias das Comissões OAB Joinville

26/04/17 - 18h22

Disponibilização e utilização de sala no edifício do Fórum de Joinville para entrevista reservada das(os) advogadas(os) com seus clientes

imagem da noticia

O juiz diretor do Foro da Comarca de Joinville, Dr. Maurício Cavalazzi Povoas, determinou conforme ofício enviado 049/2017-SF a disponibilização e utilização da sala 207-B no edifício do Fórum de Joinville para entrevista reservada das(os) advogadas(os) com seus clientes antes e durante as audiências de custódia nos finais de semana e feriados.

Tal medida atende a uma solicitação da Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas da OAB Joinville feita em virtude de reclamações direcionadas à Comissão no início de 2017, reportando a dificuldade de atendimento e comunicação dos procuradores com seus clientes na carceragem do Fórum. A disponibilização da sala visa evitar novas violações das prerrogativas profissionais e permitir a comunicação das(os) advogadas(os) e seus clientes custodiados, de forma adequada ao que determina a legislação.

A OAB Joinville informa que eventuais descumprimentos à determinação do diretor do Foro devem ser comunicadas à Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas pelo e-mail prerrogativas@oabjoinville.org.br.

Mais notícias das Comissões

Veja todas notícias das comissões

Voltar para o topo
voltar ao topo