Notícias das Comissões OAB Joinville

04/07/17 - 16h45

Comissão OAB Vai à Escola de Joinville participa do II Workshop da Seccional

Na última sexta-feira (dia 30) a Comissão “OAB Vai à Escola”, representada pela sua presidente Drª Irene Aparecida Teixeira Macedo, vice presidente Drª Regina Bonetti e secretária geral Drª Jéssica Caroline Schneider, estiveram presentes na Seccional  da OAB de Santa Catarina, em Florianópolis, onde foi realizado o II Workshop das Comissões da OAB Vai à Escola.

O encontro contou com a presença de várias subseções do estado e nessa integração foi realizado mais uma etapa da construção da cartilha “OAB Vai à Escola”, que vai abordar vários temas e quel servirá de apoio às ações das comissões já existentes, bem como, poderá amparar na implantação em subseções catarinenses que ainda não tem essa comissão.

No evento houve dinâmicas de integração, troca de idéias, experiências e informações entre todos os colaboradores do projeto. O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil de Santa Catarina - Dr. Paulo Marcondes Brincas, esteve no evento, prestigiando os trabalhos das comissões, ocasião em que o mesmo enalteceu a importância desse trabalho voluntário de levar orientações sobre direitos e cidadania para os jovens nas escolas.