Notícias das Comissões OAB Joinville

18/08/17 - 14h26

Presidente da Comissão de Direito Militar prestigia evento do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM)

Na manhã  do dia 11, ocorreu na sede do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a solenidade de promoção de oficiais e praças, que ocorre anualmente, em menção à data Magna do Estado. O Dr. Eugênio Pacelli (presidente) representou a Comissão na estrega das novas insígnias e divisas aos militares merecidamente promovidos.

Estiveram presentes diversas autoridades: Nelson Henrique Coelho (Vice-Prefeito de Joinville), Coronel PM Amarildo de Assis Alves (Comandante da 5ª RPM), Tenente-coronel PM Jofrey Santos da Silva (Comandante do 8ºBPM), Tenente-coronel PM Hélio César Puttkammer (Comandante do 17º BPM), militares da AORE (Associação de Oficiais da Reserva do Exército), Sr. Honorino José Gonçalves (Delegado da Receita Federal em Joinville), demais policiais, familiares e amigos dos agraciados.