Notícias das Comissões OAB Joinville

07/10/16 - 14h39

Palestra Direitos Humanos, Vulnerabilidade Social e o uso de Drogas foi um sucesso

No último dia 12/09, mais de 300 pessoas, entre elas profissionais vinculados à Secretaria Municipal de Proteção Civil e Segurança Pública (Seprot), psicólogos, assistentes sociais, educadores, advogados e universitários, participaram da palestra promovida pela Comissão de Políticas Sobre Drogas da OAB Joinville com o palestrante Antonio Nery Filho.

O tema abordado foi: Direitos Humanos, Vulnerabilidade Social e o uso de Drogas. Dr. Antonio Nery Filho possui graduação em Medicina pela Universidade Federal da Bahia, especialização em Assistant Etranger- Psychiatrie et EEG pela Universite de Paris V (Rene Descartes), mestrado em Medicina pela Universidade Federal da Bahia , doutorado em Sociologie  et Sciences Sociales pela Universite Lumiere Lyon 2 e pos-doutorado pela Universite Laval.