Comissões » Eventos

31/08/17 - 15h30

Convite: Curso de Planejamento Tributário

Prezado(a)(s) Colega(s),

É com muito orgulho que enviamos o convite para participar do Curso de Planejamento Tributário que ocorrerá em Joinville/SC, realizado pela Academia Tributária - da renomada Marta Neves. Este é um evento único, que foi possível em razão de parceria realizada entre a Academia Tributária e a Comissão de Direito Tributário de Joinville/SC.

O curso é destinado aos profissionais que atuam diretamente ou indiretamente na área tributária/empresarial, e enfrentam todas as  suas dificuldades. Todavia, o convite é aberto para todas as categorias profissionais interessadas, havendo preço diferenciado até 05/09/2017. As aulas ocorrerão em outubro de 2017, todas as segundas-feiras do mês, no Hotel Blue Three Towers no Centro.

Maiores informações podem ser obtidas AQUI .

Aguardamos ansiosamente sua presença e contamos com seu importante apoio na divulgação deste evento único! A Comissão de Direito Tributário da OAB Joinville está à sua inteira
disposição.

Mais eventos