« Agenda

I Encontro do Jovem Advogado da OAB Joinville (Inscrições encerradas)

Data: 23/05/12
Horário: 19h00
Local: Toffano's Eventos - Rua Urussanga, 211 - Fundos (Recreativa dos Comerciários)

Faça sua inscrição aqui:

Realização: Comissão do Jovem Advogado da OAB Joinville (Presidente Felipe Guimarães Ritzmann)
Apoio: Diretoria da OAB Joinville

1. PROGRAMAÇÃO:

18:30 – Recepção dos Jovens Advogados

19:00 – Abertura com o Presidente da Subseção, Coordenador Geral de Comissões e Presidente da Comissão do Jovem Advogado OAB Joinville

19:05 - Palestra “OS DESAFIOS DA NOVA ADVOCACIA: GESTÃO, INOVAÇÃO E QUALIDADE”

Palestrante:

MARCUS ALEXANDRE DA SILVA (Advogado. Mestre em Direito para Gestão Empresarial pela Univali. Professor do curso de Direito e Pós-graduação em Tecnologia da lnformação da SOCIESC)

Abordagem:

i) Escritório de advocacia como verdadeira empresa, onde se torna indispensável a utilização de métodos eficazes de gestão para a geração e controle de resultados para os seus sócios;
(ii) Inovação é atributo fundamental, pois nossa sociedade torna-se cada vez mais dinâmica, e os advogados devem estar atentos aos novos caminhos que deverão ser trilhados pelos operadores jurídicos;
(iii) Considerando a grande oferta de serviços jurídicos, a qualidade dos serviços não pode ser menor do que o nível "Excelente"! Como focar a qualidade?

20:30 - Encerramento - Jantar de confraternização - incluso na inscrição (churrasco, com acompanhamentos. Bebidas por adesão)

2. PÚBLICO ALVO:

Exclusivamente para:

a) Advogados com até 5 anos inscrição
b) Estagiários inscritos na OAB

3. PROJETO JOVEM ADVOGADO/HORAS

Será emitido certificado - 2 pontos / 3 horas aula

4. TAXA DE INSCRIÇÃO: R$ 15,00 (vagas limitadas)

No valor da inscrição está incluso;
- Certificado da Palestra
- Jantar de confraternização (Churrasco + acompanhamentos. Bebidas por adesão)

5. MAIS INFORMAÇÕES: eventos@oabjoinville.org.br ou 3433-0771

Instruções:

1) Inscrição pelo site ou diretamente na Subseção (Rua Amazonas, 46).

2) Efetuar depósito do valor da inscrição:
a) c/c 87009-9 - Agência 3326 - SICOOB/Fórum Joinville ou
b) c/c 1944-5 - Agência 0577 – Bradesco Joinville

3) Para validar a inscrição, enviar o comprovante de depósito pelo fax 3433-0771, pelo e-mail financeiro@oabjoinville.org.br ou pela Sala da OAB Fórum Beira Rio.

4) O pagamento também poderá ser feito diretamente na Tesouraria da Subseção - Rua Amazonas, 46, Saguaçú.

5) A comprovação do pagamento deverá ser realizada no prazo de 48 horas depois da inscrição.

6) Depois de comprovado o pagamento, você receberá confirmação de sua inscrição pelo e-mail informado.

7) Não será permitida transferência de inscrição. O não comparecimento não gera direito a devolução do valor da inscrição, nem crédito para outro evento.

8) O formulário de inscrição deve ser preenchido com atenção: o certificado será emitido com base em tais dados. Emissão de outro certificado para correção implica em cobrança.