14/07/16 - 14h51

Feijoada do Bem

No próximo dia 23/07/2016, por ocasião da realização do evento "4a. Edição da Feijoada do Bem", que acontecerá no restaurante Zum Schlauch, a Comissão de Políticas sobre Drogas estará lançando campanha com o tema: Sou livre sem Drogas.

A campanha tem como objetivo maior estimular o debate e pensamento crítico acerca do uso de drogas. Terá como principais ações: a realização de palestras e um concurso de frases,  realizados em três escolas da rede pública municipal de Joinville indicadas pela Secretaria de Educação, cuja premiação será um passeio ao Parque  Beto Carrero, incluindo lanche e transporte, bem como a promoção da hashtag: #soulivresemdrogas.

Sua realização tem ainda o apoio do Colégio Bom Jesus Ielusc o qual, através do curso de publicidade da instituição, trabalhou no desenvolvimento de todo o material publicitário da campanha e patrocínio das empresas Dohler S/A e Beto Carrero.