12/05/10 - 11h18

OAB Joinville outorga Certificados aos Membros das suas Comissões Temáticas.

Na noite de ontem, 11, a Diretoria e Conselho da Subseção de Joinville da OAB/SC realizaram sessão solene, na qual se aprovou o texto do novo Regimento das Comissões da OAB Joinville, com implantaçao de novas Comissões Permanentes, as quais passam a ser em número de 26, conforme relação constante do Portal da OAB Joinville. Na mesma sessão, a Diretoria assinou a Portaria 010/2010, nomeando os Membros das Comissões para o triênio 2010/2012.

Ainda na solenidade, o Presidente da Subseção de Joinville fez a entrega dos Certificados, outorgados pela Diretoria da OAB Joinville, a todos os Membros das Comissões, no total de 270 inscrições.

Outorgou-se, ainda, o Certificado ao Coordenador-geral das Comissões, Dr. Maurício Alessandro Voos, bem como ao Coodenador de Obras da Subseção, Dr. Adalberto Werner.

Encerrada a parte formal do encontro, a qual durou menos de uma hora, todos os presentes foram convidados para o jantar de confraternização (churrasco) que foi oferecido, no mesmo local, por conta da Subseção, como forma de estímulo à integração da classe.

Bastante prestigiado pelos colegas da localidade, o evento contou ainda com a presença de ex-Presidentes da Subseção, bem como de Conselheira representante da Subseção de Balneário Camboriú, Dr. Letícia Miranda.

Ressalta a Diretoria que as inscrições para as Comissões ficarão permanentemente abertas, bastando o envio de solicitação para a Coordenação Geral das Comissões,  pelo e-mail comissoes@oabjoinville.org.br.

Clique aqui para acessar a Listagem de todos os Membros das Comissões da OAB Joinville.

Clique aqui para acessar o album de fotos do Evento