ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL

07. Comissão de Direito Previdenciário

E-mail da Comissão: direitoprevidenciario@oabjoinville.org.br

07. Comissão de Direito Previdenciário

PARA SE INSCREVER NA COMISSÃO CLIQUE AQUI.

ATRIBUIÇÕES:

I – Envidar esforços pela efetivação da proteção previdenciária, a conscientização dos direitos e deveres tanto da sociedade como dos próprios advogados no sentido de melhorar o retorno da prestação do serviço público.

II - Organizar cursos, palestras, debates, treinamentos, seminários e quaisquer outros eventos para a capacitação profissional dos advogados inscritos nos quadros da OAB/SC;

III – Emitir pareceres a respeito da matéria, para orientar ações da Diretoria e Conselho da Subseção;

IV - aconselhar o Conselho Da Subseção sobre a necessidade da prática de atos e/ou propositura de ações judiciais, inclusive ações estabelecidas na Constituição da República, para garantir a defesa do Estado Democrático de Direito e o fiel cumprimento dos ditames legais e constitucionais em vigor por parte de pessoas físicas e jurídicas, públicas e privadas;V - estimular a produção de material científico, tais como artigos, livros, monografias, etc.

COMPOSIÇÃO:

Membros

Colega, venha fazer parte da Comissão. Ajude-nos a defender a Advocacia. Inscreva-se!

Notícias da Comissão

imagem da noticia