Notícias das Comissões OAB Joinville

08/04/19 - 10h05

Comissão de Direito Empresarial e dos Negócios, realiza reunião ordinária no ultimo dia 05/04

No último dia 05/04/2019 a Comissão de Direito Empresarial e dos Negócios reuniu-se na sede da OAB Joinville para sua reunião ordinária. Iniciou-se confirmando o Workshop na Expogestão (16/5/19 às 16h - tema "Lei Geral de Proteção de Dados - o que muda para Empresas"), na sequência foi confirmado a data da nossa 1ª Reunião Aberta que será dia 28/06/2019, foi apresentado o calendário de Reunião com atribuições para cada membro.

O tema do dia para a reunião foi "Start ups da lei, Legaltechs prometem o fim do trabalho braçal de advogados", trazido pela Dra. Juliana, em seguida a Dra. Roberta aprensentou o "Eu indico" livro : "SCRUM a Arte de fazer o dobro do Trabalho".

Definido o local para a próxima reunião, no Perini Business Park, excepcionalmente para conhecer o novo espaço "Agora Tech Park".