ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL
SUBSEÇÃO JOINVILLE - SANTA CATARINA

Notícias das Comissões OAB Joinville

11/04/19 - 14h33

Comissão em Defesa da Pessoa com Deficiência realiza evento em comemoração ao Dia de Inclusão do Autista

imagem da noticia

No dia 02 de abril de 2019, a Subseção da OAB Joinville, por sua Comissão em Defesa da Pessoa com Deficiência, realizou o evento "Dia de Inclusão do Autista" no Adventure Park, casa de festas joinvilense que abriu suas portas para este assunto tão importante. O objetivo do evento foi promover a inclusão das crianças portadoras do referido espectro, assim como de suas famílias. Além disso, o evento teve como objetivo oferecer informações sobre diversos assuntos relacionados ao autismo, o que foi plenamente alcançado.

A Comissão em Defesa da Pessoa com Deficiência agradece aos patrocinadores que abraçaram a causa com tanta cordialidade: Rei do Copo, Loja da Bia - Brinquedos Educativos, Zanini Isenções, Peugeot La Fontaine, MetalSul - ind e com de ferramentas, ECatarina - Pães e Doces, Queen Cakes e Adventure Park. Da mesma forma agradece aos apoiadores pela parceria nas orientações aos familiares: Comissão de Direito do Trabalho da OAB Joinville, AMA - Associação dos Amigos do Autista, Universo Singular - Autismo em Joinville, Passebus e Secretaria Municipal de Saúde.

Agradecimentos também à Câmara de Vereadores de Joinville pela criação da lei que instituiu a semana municipal do autismo e pelo apoio na divulgação do evento.

Por fim, agradecimentos a todas as crianças com autismo que estiveram no evento com seus pais, tios, cuidadores. A Comissão em Defesa com Pessoa com Deficiência da OAB Joinville possui justamente essa competência, a defesa de todas as pessoas com deficiência!

Mais notícias das Comissões

Veja todas notícias das comissões

Voltar para o topo
voltar ao topo