Notícias das Comissões OAB Joinville

14/06/19 - 15h19

Reunião Ordinária da Comissão de Direito Empresarial e dos Negócios

A Comissão de Direito Empresarial e dos Negócios reuniu-se para mais uma reunião ordinária na sexta-feira dia 14/6/2019, na sede da OAB Joinville, às 9h, contando com a presença de 12 membros.

Aberta a reunião, a Presidente, Dra. Gabriela Wentz, informou que o Projeto da Comissão para a Semana da Advocacia já havia sido entregue.

Na sequência recebemos 3 convidados : Danilo Conti(Secretário da Secretaria de Planejamento Urbano Sustentável da Prefeitura de Joinville), Fabiano Dell Agnolo ( Diretor Executivo da Secretaria de Planejamento Urbano Sustentável da Prefeitura de Joinville) e Pedro Shioga (Desenvolvimento Sustentável da Secretaria de Planejamento Urbano Sustentável da Prefeitura de Joinville), apresentaram o Projeto PACTO PELA INOVAÇÃO JOINVILLE. A Comissão irá analisar uma Proposta para uma participação efetiva da OAB junto ao Pacto, através da Comissão de Direito Empresarial e Negócios. Encerramos a reunião com a presidente informando sobre o evento a ser realizado em conjunto com a Comissão de Direito Tributário e Jovem Advocacia, será Outubro no Ágora Tech Park e apresentação do EU INDICO pela Dra. Juliana.