Notícias das Comissões OAB Joinville

01/07/19 - 09h50

Reunião da Comissão de Direito Empresarial e Negócios

A Comissão de Direito Empresarial e dos Negócios realizou sua reunião ordinária na última sexta-feira (28/06), na sede da OAB Joinville, às 9h, contando com a presença de 07 membros.

Aberta a reunião, a presidente Dra. Gabriela informou saudou os presentes e passou a discussão dos assuntos:

Reunião Aberta da Comissão será no dia 26/07/2019 com o Professor Maikon (Advogado e Coordenador da Pós Graduação na Católica de SC) que irá falar sobre a ADVOCACIA 4.0. Na sequência informou que os Palestrantes da Semana da Advocacia já estão confirmados, o tema será LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), o Projeto da Comissão para a Semana do Advogado já havia sido aprovado.

O Projeto de participação da OAB no Pacto de Inovação está sendo finalizado e será apresentado na próxima reunião, dia 14/07 para a Presidente da OAB Joinville e o Presidente das Comissões. Dado a palavra livre, a Dra. Cristiane comentou sobre o seguro profissional, e o Dr. Celso comentou sobre o E-PROC no TJ/SC, uma idéia de a OAB oferecer maiores informações para os advogados(as) de Joinville. A reunião encerrou-se as 10h.