Notícias das Comissões OAB Joinville

09/07/19 - 09h34

Reunião da Comissão de Direito Empresarial e dos Negócios da OAB Joinville

A Comissão reuniu-se para mais uma reunião ordinária na sexta-feira dia 28/6/2019, na sede da OAB Joinville, às 9h, contando com a presença de 07 membros.

Aberta a reunião, a presidente Dra. Gabriela saudou os presentes e passou a discussão dos assuntos: 1) Reunião Aberta da Comissão será no dia 26/07/2019 com o Professor Maikon (Advogado e Coordenador da Pós Graduação na Católica de SC) que irá falar sobre a ADVOCACIA 4.0.; 2) Na sequencia informou que o Projeto da Comissão para a Semana da Advocacia já havia sido aprovado pela Diretoria da OAB, sendo que os palestrantes já estão confirmados.; 3) O Projeto de participação da OAB no Pacto de Inovação está sendo finalizado e será apresentado na próxima reunião, dia 12/07. Dado a palavra livre, a Dra. Cristiane comentou sobre o seguro profissional, e o Dr. Celso comentou sobre o E-PROC no TJ/SC, sugerindo que a OAB ofereça maiores informações para os advogados de Joinville. A Reunião encerrou as 10h.