Notícias das Comissões OAB Joinville

13/09/19 - 13h11

Reunião da Comissão de Esportes da OAB/SC Subseção Joinville no dia 05/09/2019

No dia 05/09/2019 ocorreu na Sala de Reunião do Conselho da OAB/SC Subseção Joinville a reunião da Comissão de Esportes. Os advogados Dr. Joel de Nazaré Lopes e o Dr. Cristóvão Boettcher de Paulo estiveram presentes nesta reunião.

Foram discutidas questões sobre a possibilidade da OAB Joinville sediar segunda etapa o Campeonato Estadual de Futebol Suíço e foi definido o local do Torneio de Poker que será realizada em novembro deste ano na sede do Joinville Poker Clube. Outro assunto discutido foi a alteração do nome da Comissão de Esportes para “Comissão de Esportes e Lazer”, após isso foi tratado sobre a pesquisa realizada pela comissão, com patrocínio da CAASC, sobre modalidades esportivas que advogados e familiares da região possuem interesse em participar. Ao final da reunião foi abordado sobre a possibilidade da comissão de realizar um torneio de cartas e um torneio de dominó no início de 2020. Na finalização da reunião foi definido a festa de encerramento da comissão será feita no dia 05/12/2019.