Notícias das Comissões OAB Joinville

18/09/19 - 13h05

Reunião da Comissão de Assuntos Judiciários no dia 12/09/2019

No dia 12/09/2019 (quinta-feira) às 08h:30min, a Comissão de Assuntos Judiciários, presidida pela Dra. Ana Carolina Kroeff, e a Comissão da Defesa, Assistência e Prerrogativas, presidida pelo Dr. Cristiano Schweitzer Silveira, juntamente com os seus membros presentes reuniram-se na sala do Conselho da Subseção. Na pauta foram discutidos assuntos referentes à necessidade de maior agilidade dos processos que tramitam nas varas de Família da Comarca de Joinville e a mediação pré-processual praticada em tal âmbito do direito, além dos atendimentos promovidos pela Comissão de Prerrogativas. Também se fizeram presentes na reunião a Presidente da Comissão de Direito de Família, Dra. Denise S. de Oliveira, e demais integrantes.