Notícias das Comissões OAB Joinville

20/09/19 - 13h33

Reunião Institucional com a Delegada da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI)

Foi realizada ontem (19/09/2019) na sala do conselho da Subseção da OAB Joinville uma reunião institucional entre o Coordenador-Geral das Comissões, Dr. Guilherme Aquino Reusing Pereira, com a Delegada da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), Dra. Geórgia Bastos, que teve como pauta a apresentação do Projeto de Ressocialização de Menores Infratores que cumprem pena no CASE (Comunidade de Atendimento Socioeducativo) em Joinville. Na oportunidade foi discutido uma possível parceria com as comissões temáticas da Subseção. Estiverem também presentes Pastor Wagner de Oliveira, que é responsável pela condução do projeto, Elisete Felipe Quirino e Gelson Henicko.