ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL
SUBSEÇÃO JOINVILLE - SANTA CATARINA

Notícias das Comissões OAB Joinville

18/11/19 - 15h21

Reunião ordinária da Comissão de Direito do Consumidor

imagem da noticia
Foi realizada na Sala do Conselho da OAB/SC Subseção de Joinville às 19h do dia 13/11, quarta feira, a Reunião Ordinária da Comissão de Direito do Consumidor. 
Os temas abordados foram: a participação do Dr. Marco no Quadro “Direitos do Consumidor” do Balanço Geral, Jornal do Almoço da RIC/TV de Joinville, a RIC/TV irá verificar uma data para que seja realizada uma reunião para tratar sobre as participações dos membros da comissão no Jornal Balanço Geral, foi também alinhado/definido pontos para o evento do Consumidor Solidário em parceria com o núcleo jurídico da ACIJ, e com apoio da CAASC, objetivando a arrecadação de alimentos para a entidade Lar Pedacinho do Céu e por fim feito um feedback acerca da portaria do PROCON/JEC; a OAB Joinville, com o apoio da Comissão de Assuntos Judiciários e da Comissão de Direito do Consumidor, estudará a legalidade dessa portaria e acompanhará de forma vigilante a questão. 
Estiveram presentes Dr. Marco Eduardo Hoppe, Dr. João Paulo Guesser, Dra. Carolina Roden, Dra. Aline de Souza Leal, Dr. Renan Orsini Parma, Dra. Francisca Pally B. de Oliveira, Dr. Diogo Tomé Cardoso Ramos, Dra. Lucimara Mandrik e a Dra. Pâmela de Souza Gonçalves.

Mais notícias das Comissões

Veja todas notícias das comissões

Voltar para o topo
voltar ao topo