Notícias das Comissões OAB Joinville

28/11/19 - 12h58

III Colégio de Presidentes das Comissões Temáticas e Representativas da OAB Joinville é realizado nesta quarta-feira

Na data de ontem (27/11) foi realizado na Sala do Conselho o III Colégio de Presidentes das Comissões Temáticas e Representativas da Subseção da OAB Joinville.
Na oportunidade o Coordenador-Geral de Comissões, Dr. Guilherme Aquino Reusing Pereira, fez uma apresentação das atividades realizadas nos últimos meses pelas 36 comissões existentes na Subseção.

Além da presença dos Presidentes e representantes das comissões, o evento também contou com a presença dos Diretores da Subseção: Dra Maria de Lourdes Bello Zimath - Presidente, Dr. Óliver Jander Costa Pereira - Vice-Presidente, Dr. Nicholas Alessandro Alves Medeiros - Secretário-Geral e Dra. Tatiana Maria Ramos Virmond - Secretaria-Geral Adjunta.