Notícias das Comissões OAB Joinville

18/02/20 - 15h48

Comissão de Políticas Sobre Drogas e Comissão de Direitos Humanos da OAB Joinville realiza reunião com Presidente do COMAD

No dia 14 de fevereiro de 2020, por volta das 14 horas, a Comissão de Políticas Sobre Drogas e a Comissão de Direitos Humanos e Cidadania, ambos da Subseção de Joinville da OAB/SC, realizaram reunião com o Sr. José Carlos Camargo, psicólogo e presidente do COMAD (Conselho Municipal Álcool e Drogas), em que foi conversado sobre os atendimentos públicos oferecidos em Joinville/SC aos dependentes químicos e moradores de rua.

A reunião foi presidida pelo Dr. Emiliano Monich Nascimento e Dra. Mariana Vieira Gomes, e contou com as presenças dos membros Dra. Jaqueline Stein e Dr. Victor Scheuer.