Notícias das Comissões OAB Joinville

05/03/20 - 19h30

COMISSÃO DE DIREITO MILITAR participa de reunião sobre Segurança Pública no Fórum da Comarca de Joinville

O evento ocorreu no dia 2 de março e teve como tema: “Como promover mais SEGURANÇA à comunidade nas aplicações da Lei de Execução Penal?”

Participaram do evento: Dr. João Marcos Buch (MM. Juiz da Vara de Execuções Penais em Joinville); Dr. Décio Menna Barreto de Araújo Filho (MM. Juiz do Juizado Especial Criminal e de Delitos de Trânsito - Jecrim); Dr. Eugênio Pacelli (presidente da Comissão de Direito Militar; Diretor da Comissão de Ética do CONSEG / Floresta); Sr. Marcos Roberto Martins (presidente do CONSEG / Comasa e Espinheiro); Sr. Renato Mancinelli (ex-presidente do CONSEG / Costa e Silva); Sr. Sipione Pedro Bisolo Allievi (Servidor da ALESC – Gabinete do Deputado Estadual Sargento Lima); Sr. Fernando Bade (empresário, presidente da Ajorpeme); Dr. Vagner Ferreira de Oliveira (Secretário da Secretaria de Assistência Social – Prefeitura de Joinville); Sr. Paulo Vasconcellos (membro do CONSEG / Costa e Silva); Sr. Gean Ferreira (G. Ferreira - Inspetor Chefe da 3ª Delegacia da Policia Rodoviária Federal de Joinville); 1º Tenente PM Navarro; Sr. Ademir José de Souza (presidente da CAEP - Casa de Apoio ao Ex-presidiário), entre outras autoridades.”