Notícias das Comissões OAB Joinville

12/03/20 - 14h37

Comissão de Direito Criminal e Assuntos Prisionais da Subseção de Joinville realiza reunião na quarta-feira (11/03)

No dia 11 de maço de 2020, por volta das 08h30min, a Comissão de Direito Criminal e Assuntos Prisionais da Subseção de Joinville da OAB/SC realizou reunião ordinária, na qual foi debatido a respeito do encontro do Conselho Carcerário de Joinville - CCJ, realizada em 19/02/2020, às 16 horas.

Também foi conversado a respeito da Inspeção Judicial, no Presídio Regional de Joinville, junto ao Pavilhão II, galeria “A”, no dia 10/03/2020. Nesta ocasião estiveram presentes os representantes da OAB, Defensoria Pública da União, Conselho Carcerário de Joinville, Pastoral Carcerária, Centro dos Direitos Humanos Maria da Graça Bráz, bem como o Corregedor do Sistema da Comarca de Joinville, João Marcos Buch, para fiscalizar o presídio em virtude da superlotação e demais problemas estruturais.

Por fim, fora discutido demais assuntos da pauta.

A reunião foi presidida pelo Dr. Edemilson Mendes e contou com as presenças dos membros Dra. Deise Kohler, Dr. Fabiano Araujo, Dr. Jonathan Moreira dos Santos, Dr. Rafael Siewert, Dr. Ricardo Baptista e Dr. Victor Scheuer