Notícias das Comissões OAB Joinville

08/07/20 - 17h05

Nota de solidariedade

A Ordem dos Advogados do Brasil Subseção Joinville, por intermédio de toda sua Diretoria, do seu Coordenador-Geral de Comissões e da Comissão Representativa de Garuva, no uso de suas atribuições, manifesta seu profundo pesar com a estarrecedora devastação ocorrida nos dias 30 de junho e 1o de julho de 2020, em todo o território do Município de Garuva provocada pelo ciclone bomba, que foi uma das cidades mais atingidas em toda Santa Catarina.

A catástrofe, que até o momento conforme relatório da Defesa Civil atingiu aproximadamente 90% das edificações residenciais, deixou completamente destruídos cerca de 40 imóveis, gerou grande prejuízo na agricultura e no comércio local, sensibiliza e entristece os cidadãos garuvenses.

A presente mensagem é direcionada às vítimas, familiares, moradores e todas as pessoas que não medem esforços para auxiliar a população garuvense que tanto necessita de amparo e acolhimento nesse momento de reconstrução.

Clique aqui e leia a nota na íntegra.