Notícias das Comissões OAB Joinville

07/10/20 - 18h32

OAB Joinville lança programa de Mentoria da Jovem Advocacia

Todos os Advogados passam por problemas no início de carreira, com isso a OAB/SC Subseção Joinville está lançando o programa “Mentoria da Jovem Advocacia”. A iniciativa foi idealizada pelo Coordenador-Geral das Comissões da Subseção, Dr. Guilherme Aquino Reusing Pereira e será coordenado pelo Vice-Presidente da Subseção, Dr. Óliver Jander Costa Pereira, com apoio da Comissão da Jovem Advocacia, liderada pela Dra. Taciane Rosa. Inicialmente, o programa terá 10 mentorias com as principais áreas do direito, com limite de 20 mentorados por área. "É uma conquista para a Advocacia da nossa subseção" disse a Presidente da Subseção, Dra. Maria de Lourdes Bello Zimath.

As 10 mentorias são: Direito de Família e Sucessões, dirigida pelo Dr. Lucas Hildebrand; Direito do Trabalho e Processo do Trabalho e Processo do Trabalho, dirigida pela Dra. Ana Bottamedi; Direito Penal e Processo Penal, Dirigida pelo Dr. Jonathan dos Santos; Direito Civil Geral e Processo Civil, dirigido pela Dra. Roberta Marinho; Direito Tributário, dirigido pelo Dr. Elton Benedito Silva; Direito Aduaneiro, Marítimo e Portuário, dirigido pelo Dr. Rafael Nem Müller; Direito Constitucional, dirigido pelo Dr. Rodrigo Bornholdt; Direito Empresarial, dirigido pelo Dr. Celso Meira Junior; Direito Administrativo, pelo Dr. Luiz Cláudio Gubert e Direito Previdenciário, dirigido pela Dra. Graciane Alves. Cada mentor possui 10 anos ou mais de experiência na advocacia, a organização já está em busca de um mentor para a área de Direito do Consumidor.

Clique aqui para acessar o edital.