Notícias das Comissões OAB Joinville

03/11/20 - 14h13

Presidente da Comissão de Direito Sistêmico da OAB Joinville representará a Subseção no I Seminário Nacional Digital de Direito Sistêmico

A presidente da Comissão de Direito Sistêmico, Dra. Marcelle Stähelin, representará a Subseção da OAB de Joinville/SC no I Seminário Nacional Digital de Direito Sistêmico, a ser realizado nos dias 4 a 5 de novembro de 2020, com transmissão on-line na plataforma Zoom e no canal do YouTube da OAB/DF.

O evento é de iniciativa do Conselho Federal da OAB, por sua Comissão Nacional de Direito Sistêmico, em parceria com a Seccional do Distrito Federal, por sua Comissão de Direito Sistêmico da OAB/DF e terá por tema central, em ordem a cumprir com os princípios sistematizados por Bert Hellinger, o título: “Todos pertencem”.

A advogada participará do painel “Prática Sistêmica no dia-a-dia da Advocacia e das Comissões”, juntamente com as advogadas Tâmara Scolari Schreiber e Fernanda Bondavalli, presidentes da Comissões de Direito Sistêmico das Subseções de Balneário Camboriú e Blumenau, respectivamente.

Aos interessados em participar, as inscrições para o evento poderão ser realizadas clicando aqui.