Notícias das Comissões OAB Joinville

18/07/16 - 18h00

Comissão de Direito Empresarial realiza reunião

Foi realizada na última sexta-feira (15) mais uma reunião da Comissão de Direito Empresarial,  entre o assuntos discutidos, o agendamento da visita técnica ao escritório do Dr. Fábio Tokars, em Curitiba, que ocorrerá nesta sexta-feira (dia 22), bem como, o planejamento das demais atividades a serem desenvolvidas nesse segundo semestre.

A Comissão também destacou a dificuldade da prestação jurisdicional e a morosidade do Judiciário, com casos práticos e atuais que os membros estão enfrentando. Essa questão é inclusive, objeto da Pesquisa de Satisfação proposta pela Seccional a todos os advogados do Estado, e que, deve preferencialmente ser respondida por todos, a fim de tentarmos aperfeiçoar o tratamento dos problemas e o enfrentamento das dificuldades com soluções práticas e objetivas a serem postuladas após, o resultado que será divulgado pela Subseção em tempo e modo oportunos. Saiba mais em: