Notícias das Comissões OAB Joinville

08/12/20 - 15h26

Comissão de Direito Criminal e Assuntos Prisionais fez última reunião do ano nesta terça-feira (8), integrantes discutem sobre cestas de Natal para os detentos do Presídio Regional de Joinville

Nesta terça-feira (8), a Comissão de Direito Criminal e Assuntos Prisionais da Subseção de Joinville da OAB/SC realizou reunião por videoconferência, na qual foi debatido, principalmente, a respeito da participação da Comissão na montagem de cestas de Natal para os detentos do Presídio Regional de Joinville. Também foi discutido os impactos da Pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19) nos assuntos da Comissão (Fórum, Delegacias, Complexos Prisionais, etc). Foi abordado o assunto referente às inspeções judiciais realizadas nos complexos prisionais de Joinville. Por fim, foram apresentadas as pautas do Conselho Carcerário de Joinville – CCJ.

A reunião foi presidida pelo Dr. Edemilson Mendes e contou com as presenças dos membros Dra. Deise Kohler, Dra. Eduarda Salomon, Dr. Fabiano Araújo, Dr. Indiara Mesquita, Dr. Israel Patrício, Dr. Rafael Siewert e Dr. Victor Scheuer