Notícias das Comissões OAB Joinville

08/02/21 - 12h22

Comissão de Direito Criminal e Assuntos Prisionais realiza primeira reunião de 2021

Nesta terça-feira (2) a Comissão de Direito Criminal e Assuntos Prisionais da OAB Joinville realizou a sua primeira reunião ordinária por videoconferência de 2021. Foram debatidos temas a respeito dos impactos da Pandemia da Covid-19 nos assuntos da Comissão (Fórum, Delegacias, Complexos Prisionais, etc). Foi discutido também a respeito das inspeções judiciais realizadas nos complexos prisionais de Joinville. Por fim, foram apresentadas as pautas do Conselho Carcerário de Joinville – CCJ.

A reunião foi presidida pelo Presidente da Comissão, Dr. Edemilson Mendes e contou com presenças dos membros Dra. Indiara Mesquita, Dr. Rafael Siewert e Dr. Victor Scheuer.