Notícias das Comissões OAB Joinville

22/03/21 - 16h10

Grupo de Estudos em Meios Consensuais da Universidade Federal de Santa Catarina (GEMC/UFSC) conquista o terceiro lugar na competição Meeting de Negociação

A Comissão de Mediação e Arbitragem da OAB Joinville informa que o Grupo de Estudos em Meios Consensuais da Universidade Federal de Santa Catarina (GEMC / UFSC) conquistou o terceiro lugar na competição Meeting de negociação.

O Meeting de Negociação é uma competição nacional que seleciona a equipe que representará o Brasil na International Negotiation Competition - INC. Sendo que as equipes melhor classificadas em cada uma das qualificatórias regionais competem juntas na etapa nacional da competição.

Além disso, o grupo conquistou o prêmio de melhor condução do processo e de melhor negociadora, representados pela estudante Camille Corbellini.

A  Presidente da OAB/SC Subseção Joinville, Dra. Maria de Lourdes Bello Zimath observa  que o grupo é orientado pela Dra. Bruna Letícia Trupel, Presidente da Comissão de Mediação e Arbitragem da Subseção, juntamente com a Dra. Elisa Eidt, doutoranda na UFSC, e com o professor da Universidade, Ricardo Stersi.

A OAB Joinville e a Comissão de Mediação e Arbitragem,  parabenizam a equipe e aproveitam para convidar a todos para o evento que acontecerá em 07.04.21, às 20h, com a presença do Grupo, em que eles irão expor a experiência de competidores e como isso impactou a vida universitária e pessoal deles.

O evento será realizado em conjunto com a Comissão da Jovem Advocacia e com a Comissão de Educação Jurídica.