Notícias das Comissões OAB Joinville

21/05/21 - 15h10

Comissão da Jovem Advocacia discute Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) nos escritórios

Na última quarta-feira (19/05), a Comissão da Jovem Advocacia (CJA) discutiu, em reunião aberta e  virtual, a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) nos escritórios de advocacia.  O encontro virtual foi presidido pela presidente da CJA, Dra. Taciane Rosa. Também estiveram presentes o Dr. Paulo Cavichão Junior, secretário da CJA, a Dra. Eduarda Vieck, Dr. Felipe Eduardo Silveira, Dra. Pamela Rodrigues e os demais membros.

Para enriquecer a discussão, a Dra. Roberta Martins Marinho, que atua nas áreas do Direito Civil e Direito Empresarial, foi convidada para apresentar os principais pontos do tema. Após a fala da advogada, houve um debate, com perguntas e respostas, entre os membros presentes.