ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL
SUBSEÇÃO JOINVILLE - SANTA CATARINA

Notícias das Comissões OAB Joinville

27/01/22 - 08h41

Nova diretoria assume Comissão do Direito do Trabalho

imagem da noticia
O Presidente da OAB Joinville, Óliver Jander Costa Pereira, nomeou o advogado Diogo Henrique da Silva como novo presidente da Comissão do Direito do Trabalho. A escolha, definida na primeira reunião ordinária do ano, foi feita pelos próprios integrantes da Comissão, de forma unânime. A nova composição de diretoria do grupo ficou da seguinte maneira: Diogo Henrique da Silva (Presidente), Morgana Frohner (Vice-Presidente) e Graziela Ramos Tomasini Kades (Secretaria da Comissão). 
 
“Estou muito entusiasmado em assumir a Comissão. Sei da responsabilidade que vem com o cargo, mas estou preparado para dar seguimento ao trabalho exitoso que vinha sendo feito. Formamos uma diretoria que certamente será muito engajada”, destacou Diogo.
 
Além da nova nomeação, os membros discutiram a dificuldade de peticionamento inicial no Processo Judicial eletrônico (PJe), a marcação de atendimento pessoal com os Magistrados do Trabalho e a identificação dos alvarás que foram pagos pela Caixa Econômica Federal, sendo deliberado que a Comissão acompanhará os assuntos de perto.
 
Assessoria de Comunicação OAB Joinville

Mais notícias das Comissões

Veja todas notícias das comissões

Voltar para o topo
voltar ao topo