ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL
SUBSEÇÃO JOINVILLE - SANTA CATARINA

Notícias das Comissões OAB Joinville

19/04/22 - 10h28

Comissão de Direito Criminal e Assuntos Prisionais realiza reunião ordinária

imagem da noticia

No dia 12 de abril, a Comissão de Direito Criminal e Assuntos Prisionais realizou uma reunião ordinária na modalidade híbrida. Participaram da reunião o secretário-geral adjunto da OAB Joinville, Dr. Rafael Luiz Siewert, a presidente da comissão, Dra. Deise Kohler, e o vice-presidente, Dr. Adilson Caetano Buzzi.

De acordo com a Presidente da Comissão, Dra. Deise Kohler, o primeiro tema tratado foram as nomeações da defensoria dativa para as sessões de julgamento do tribunal do júri em Joinville e a possibilidade de convidar advogados para atuar em conjunto na defesa.

Na sequência foi relatado a visita realizada ao Presídio Feminino de Joinville, em relação a atual condição e eventuais melhorias. Informado a respeito do ofício que foi enviado para a Penitenciária Industrial de Joinville sobre o parlatório virtual e levantado o tema a respeito das roupas de inverno no complexo prisional.

E por fim, foi deliberado o envio de ofício ao magistrado da 3ª Vara Criminal para solicitar informações à Vara de Execuções Penais de Itajaí a respeito das permutas.

A reunião contou ainda com a presença de 27 participantes entre advogados e membros da comissão.

Mais notícias das Comissões

Veja todas notícias das comissões

Voltar para o topo
voltar ao topo