Notícias das Comissões OAB Joinville

05/05/22 - 14h50

Comissão de Direito Sistêmico realiza reunião ordinária e dá boas-vindas aos novos membros

No dia 27 de abril, às 19 horas, a Comissão de Direito Sistêmico realizou uma reunião ordinária no formato híbrido. Na ocasião foi dado boas-vindas aos novos membros, em especial a Dra. Elisiane Aparecida Maiochi, que demonstrou interesse nas dinâmicas sistêmicas. O encontro contou com a presença da presidente da Comissão, Marcelle Stahelin, da vice-presidente, Valéria Pereira Alves, e da secretária Gisleine Lehnen.

Foi aprovada a ata da reunião anterior, do dia 23 de março, discutidos os detalhes do evento sobre a síndrome de Burnout que está programado para o dia 11 de maio, sugerido pela Dra. Viviane Miranda a realização de um workshop com a temática de Direito Empresarial e comunicada a participação dos membros em uma aula no curso de Direito da Faculdade Univille, para o mês de junho. Além disso, foi feito um convite à secretária-adjunta, Geisa Hille, para assessorar as mídias sociais da Comissão.

Também estiveram presentes a Dra. Anna Maria Reginini Giacomin, a Dra. Thais Cristina Müller e a Dra. Elisiane Aparecida Maiochi.