ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL
SUBSEÇÃO JOINVILLE - SANTA CATARINA

Notícias das Comissões OAB Joinville

26/05/22 - 00h00

OAB Joinville se reúne com direção do Presídio Feminino de Joinville

imagem da noticia

Na quinta-feira (19) as Comissões da Mulher Advogada, Direito Sistêmico, Direitos Humanos e Cidadania, Direito Criminal e Assuntos Prisionais e a Coordenação-Geral das Comissões da OAB Joinville reuniram-se com a direção do Presídio Feminino de Joinville para tratar de ações sociais a serem realizadas naquela unidade com o apoio e realização institucional. A iniciativa visa a criação de projetos para combater a pobreza menstrual e melhorar as condições das detentas no estabelecimento.

Na oportunidade a diretora do presídio Elaine Ribeiro Lampe agradeceu o estreitamento das relações institucionais e se colocou à disposição para auxiliar nas demandas e nos projetos.

Estiveram presentes na reunião representando a OAB Joinville a Dra. Silvana Travasso, presidente da Comissão da Mulher Advogada, as Dras. Valéria Pereira Alves e Gisleine Lehnen respectivamente vice-presidente e secretária da Comissão de Direito Sistêmico, a Dra. Mariana Vieira Gomes, presidente da Comissão de Direitos Humanos e Cidadania, a Dra. Deise Kohler, presidente da Comissão de Direito Criminal e Assuntos Prisionais e o coordenador-geral das comissões Dr. Nicholas Alessandro Alves Medeiros.

Mais notícias das Comissões

Veja todas notícias das comissões

Voltar para o topo
voltar ao topo