Notícias das Comissões OAB Joinville

20/04/23 - 18h17

Comissão Representativa da Comarca de Garuva realiza reunião ordinária mensal

No último dia 13, a Comissão Representativa da Comarca de Garuva/SC se reuniu ordinariamente para tratar de assuntos de interesse da advocacia local. Na ocasião estiveram presentes o Presidente Dr. Miquéias Abdiel Mellos de Quadros e demais advogados(as) membros da Comissão.

Com o objetivo de reafirmar cooperação das duas importantes entidades de classe do município (CDL e ACIG) na realização do evento direcionado aos operadores do direito e à classe empresarial, em nosso município na Semana da Advocacia 2023 (mês de agosto), coordenada pela OAB Subseção de Joinville, a convite desta Comissão, em representatividade do Presidente da ACIG de Garuva, Sr. Cléber Caldeira Borges, esteve presente o Sr. José Chaves – Conselho Superior da ACIG/Diretor de Assuntos Legais e Governamentais da ACIG de Garuva, e o Diretor Executivo da ACIG de Garuva, o Sr. Lidemar Lemes da Silva, bem como, o Presidente Interino da CDL de Garuva, o Sr. André Gustavo Loureiro Schelela, que contribuíram na elaboração do projeto do evento que será posteriormente divulgado.