Notícias das Comissões OAB Joinville

02/06/23 - 17h43

OAB Joinville recebe II Encontro Estadual de Comissões de Direito Sistêmico

A OAB Joinville recebeu hoje (02) o II Encontro Estadual de Comissões de Direito Sistêmico.

O evento começou pela manhã com um delicioso café da manhã e em seguida, com a palestra do juiz de direito do Tribunal de Justiça da Bahia, Samir Storch, que trouxe o tema “A origem do direito sistêmico”.

Na parte da tarde, a palestra ficou por conta da Dra. Bianca Pizzato, que abordou o tema “Práticas Sistêmicas na Advocacia”.

Após a pausa para um intervalo, o evento foi restrito apenas para as comissões da OAB, onde os presidentes presentes falaram como as comissões têm desenvolvido o tema em suas Subseções.

Estiveram presentes a conselheira federal, Maria de Lourdes Bello Zimath; o coordenador das comissões temáticas e representativas da OAB Joinville, Nicholas Alessandro Alves Medeiros; a presidente da comissão de direito sistêmico da OAB/SC, Marcelle Stahelin; a presidente da comissão de Direito Sistêmico da OAB Joinville, Valéria Pereira Alves.