ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL
SUBSEÇÃO JOINVILLE - SANTA CATARINA

Notícias das Comissões OAB Joinville

27/02/24 - 09h50

OAB Joinville realiza X Colégio de Presidentes das Comissões

imagem da noticia
Na noite de ontem (26), a OAB Joinville realizou o X Colégio de Presidentes das Comissões, realizado no auditório da Subseção.
 
O evento foi conduzido pelo coordenador-geral das comissões temáticas e representativas, Nicholas Alessandro Alves Medeiros, com apoio do presidente da Subseção, Óliver Jander Costa Pereira; do secretário-geral, Guilherme Aquino Reusing Pereira e do secretário geral-adjunto, Rafael Luiz Siewert.
 
O coordenador-geral das comissões temáticas e representativas, apresentou o crescimento significativo que as comissões tiveram no ano de 2023, que não se limitou apenas à quantidade de eventos, mas também se destacou pela qualidade. Os eventos realizados foram de grande relevância para toda a comunidade geral e jurídica, contribuindo para a valorização da OAB Joinville e fortalecendo seu papel na sociedade.
 
Além disso, foram discutidos assuntos importantes, como a aquisição do terreno para a sede recreativa, já em fase de construção, e a gestão financeira dos eventos das comissões, incentivando os presidentes a buscar patrocínios.
 
Por fim, foram alinhados alguns pontos de melhorias como a comunicação entre as comissões e a diretoria, representação em eventos externos e mídias, atualização de membros e novas recomendações para a realização dos eventos.

Mais notícias das Comissões

Veja todas notícias das comissões

Voltar para o topo
voltar ao topo