ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL
SUBSEÇÃO JOINVILLE - SANTA CATARINA

Notícias das Comissões OAB Joinville

06/03/24 - 10h42

Comissão da Valorização da Advocacia Sênior realiza reunião ordinária mensal

imagem da noticia
Dia Mundial da Água é comemorado com palestra, na 9ª Reunião Ordinária da Comissão de Valorização da Advocacia Sênior, na manhã de ontem (5), na sede da OAB Joinville.  
 
"Água e suas implicações jurídicas" -  Este foi o tema da palestra ministrada pela Dra. Carolina Mota, advogada ambiental e consultora jurídica em ESG. Nossos agradecimentos à Dra. pela palestra clara, objetiva e enriquecedora.  Saímos da palestra mais informados e motivados a aplicar as lições aprendidas sobre o Direito à Água e sua Proteção Jurídica.  
 
Na sequência, tivemos a participação da nossa Conselheira Estadual OAB/SC, Inaura Orzechowski, sobre a sua fala inspiradora no Painel Caule: longevidade, envelhecimento feminino e advocacia 60+, na Conferência Estadual da Advogada Catarinense, evento ocorrido em Florianópolis nos dias 29/02 e 01/03.  
Também participaram da transmissão de forma remota o Secretário-Geral da OAB Joinville Guilherme Aquino Reusing Pereira e o Coordenador-Geral das Comissões Nicholas Alessandro Alves Medeiros.
 
A reunião foi finalizada de forma festiva, com bolo e parabéns e um Viva especial a presidente da comissão, Ana Mara Cortez da Silva Wagner, que fez aniversário no dia 2 de março.

Mais notícias das Comissões

Veja todas notícias das comissões

Voltar para o topo
voltar ao topo