ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL
SUBSEÇÃO JOINVILLE - SANTA CATARINA

Comissões » Eventos

30/06/17 - 15h01

Projeto "Conversando a Gente se Entende” concorre ao Prêmio Innovare 2017

imagem da noticia

A presidente da Comissão da Criança e do Adolescente da OAB Joinville, Katiuscia Lacerda Damas da Silva Amaro concorre na categoria “Advocacia” no XIV Prêmio Innovare, com o Projeto ”Conversando a Gente se entende”.

 

O projeto "Conversando a Gente se Entende" idealizado pela advogada Katiuscia Lacerda Damas da Silva Amaro, frente à presidência da Comissão da Criança e do Adolescente da OAB Joinville, recebeu nesta semana a certificação de “Boas Práticas” em nível nacional do Prêmio Innovare, o projeto concorre agora à premiação máxima na categoria “Advocacia” na XIV edição do Prêmio.

O projeto piloto realizado em três escolas da rede pública municipal de Joinville tem como objetivo o diálogo com pais/responsáveis acerca de temas complexos relacionados à educação das crianças e adolescentes como, sexualidade, adolescência, relação escolares, autoestima, limites, evasão escolar, bulling, prevenção ao uso de droga, drogas lícitas e violência, através de uma conversa descontraída entre os profissionais e os pais/responsáveis. A execução e realização desse projeto foi em parceria com a Comissão de Política sobre Drogas, presidida pela advogada Cristiane Vansuíta, Secretaria de Educação, Secretaria de Esporte, DPCAMI, IELUSC e a psicóloga Vanessa Martins.

O Prêmio Innovare tem como objetivo identificar, divulgar e difundir práticas que contribuam para o aprimoramento da Justiça no Brasil. Participam da Comissão Julgadora do Innovare ministros do STF e STJ, desembargadores, promotores, juízes, defensores, advogados e outros profissionais de destaque interessados em contribuir para o desenvolvimento do nosso Poder Judiciário. Saiba mais sobre o Prêmio em: http://www.premioinnovare.com.br/

 

Na foto: Da esquerda para a direita: Dra. Katiuscia Lacerda Damas da Silva Amaro, presidente da Comissão da Criança e do Adolescente da OAB Joinville;  Dra. Barbara Vivi Wolf, consultora do Instituto Innovare e o Dr. Marcus Silva, coordenador das Comissões da OAB Joinville.

Mais eventos

Veja todas notícias

Voltar para o topo
voltar ao topo