14/03/14 - 09h36

Conselho Pleno da OAB Joinville realiza Sessão Ordinária

Na última terça-feira (12) realizou-se a Sessão Ordinária Mensal do Conselho Pleno da Subseção da OAB Joinville, a qual contou com expressiva presença de advogados.

Na sessão foram discutidos temas de interesse da advocacia local, sendo grande parte dos debates relacionados a utilização do Processo Judicial Eletrônico – e-SAJ, que será obrigatório na Comarca de Joinville a partir do dia 17 de março.

Também foi objeto da sessão as informações sobre a finalização da sede recreativa e para a construção da sede administrativa da OAB Joinville, assim como as tratativas referente ao estacionamento que será disponibilizado, ao lado do Fórum Estadual, para os advogados e estagiários devidamente inscritos.

Foi deliberado pelos conselheiros a aprovação do Regimento Interno das Comissões Institucionais e a ampliação da atribuição da Comissão de Direito Ambiental que passa a ter como finalidade auxiliar na revisão do Código Municipal do Meio Ambiente.

Ao final da sessão ocorreu um churrasco de confraternização entre todos os presentes.

A próxima Sessão Ordinária do Conselho Pleno da OAB Joinville acontecerá no dia 01 de Abril.