02/04/14 - 14h37

Comissão da Cidadania e OAB vai à Escola planejam atuação conjunta

Na última quinta-feira (27/03) foi firmada uma parceria entre duas Comissões da OAB Joinville: a Comissão "OAB vai à Escola" (presidida pela Dra. Neida Regina Melo Moreira) e a Comissão da Cidadania (presidida pelo Dr. Eugênio Pacelli), na ocasião também presente a Dra. Ana Heloísa Silva.

Através da parceria as Comissões pretendem viabilizar a distribuição das cartilhas didáticas da Comissão OAB vai à Escola, nos moldes do que orienta o Conselho Federal da OAB, para reforçar o exercício da cidadania, com noções de ética, direitos e deveres do cidadão e que servirá de material de apoio para palestras presenciais que serão organizadas por ambas as Comissões, tendo como público alvo os estudantes do ensino médio, ou seja, escolares que estão próximos de ingressar no mercado profissional, bem como iniciar os atos da vida civil adulta.