07/05/14 - 15h12

OAB Joinville obtém recursos junto à OAB Estadual para construção de nova sede administrativa

Nesta sexta-feira, (9), o Presidente da OAB/SC, Dr. Tullo Cavallazzi Filho, assina a Ordem de Serviço para construção da nova sede administrativa da OAB de Joinville, com repasse de verbas estaduais. A assinatura do documento será feita pelo presidente estadual em conjunto com o presidente da Subseção de Joinville, Maurício Alessandro Voos, durante um café da manhã, às 8 horas, no restaurante panorâmico do hotel Tannenhof. O ato contará com a presença de Conselheiros, Diretores, Advogados e demais convidados.

De acordo com o que já foi noticiado pela OAB Estadual, a expectativa é que a nova sede administrativa fique pronta no final de 2015, já que a construção atual será demolida para dar lugar a um novo espaço, no mesmo bairro do Saguaçu.  Até à conclusão da obra, a estrutura administrativa da OAB no município será transferida temporariamente para a antiga sede, atualmente ocupada pela delegacia da CAASC, num prédio no centro da cidade.

Para o Presidente da OAB Joinville, Dr. Maurício, "as obras vão proporcionar um melhor atendimento aos Advogados, assim como vão nos permitir ter um auditório próprio, compatível com a realidade e com o número de advogados vinculados à Subseção".

Todos os advogados estão convidados a participar do café de lançamento das obras, com o Presidente da OAB/SC e Diretoria da OAB Joinville, nesta sexta-feira. Mais informações clique aqui.

(notícia alterada em 09/05/2014)