27/05/14 - 17h59

OAB Joinville recebe chaves de estacionamento exclusivo para Advogados próximo ao Fórum Estadual

Na manhã desta terça-feira o Presidente da OAB Joinville, Mauricio Alessandro Voos, recebeu das mãos do Coordenador da empresa HACASA NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS, Eduardo de Mattos Freitas, as chaves do novo estacionamento exclusivo para advogados, localizado ao lado da Câmara dos Vereadores de Joinville.

O local atenderá a demanda de advogados e estagiários registrados na OAB Joinville com 400 vagas de estacionamento, proporcionando comodidade aos usuários. O trabalho de reformas e adaptações das dependências do estacionamento já se iniciou e nos primeiros dias de Junho será entregue para uso dos advogados.