11/06/14 - 10h45

Subseção é representada na posse do novo Delegado da Receita Federal em Joinville

Nesta terça-feira, 10 de Junho, ocorreu a posse do auditor fiscal Honorino José Gonçalves, nomeado para o cargo de delegado da Receita Federal do Brasil em Joinville. A cerimônia foi realizada na sede da Delegacia da Receita Federal, contou com a presença de inúmeras autoridades da cidade.

A OAB Joinville, esteve representada pelo Dr. Edson Hodecker, Tesoureiro da Subseção, o qual destaca a importância da alternância de Delegados, que busca integrar e aprimorar novos funcionários públicos.

A escolha do novo auditor ocorreu através de processo interno de seleção. Ele sucederá o também auditor fiscal Klebs Garcia Peixoto Junior, que esteve à frente da delegacia por pouco mais de três anos.

Assessoria de Comunicação da OAB Joinville