12/06/14 - 13h39

Comissão do Jovem Advogado lança Campanha de Arrecadação para vítimas das enchentes

Em virtude das chuvas que atingiram a região nos últimos dias, causando cheias e prejuízos à população, a OAB Joinville, por meio da sua Comissão do Jovem Advogado, inicia hoje, 12 de junho, a Campanha de Arrecadação para as vítimas dos municípios de Santa Catarina.

O Presidente da Subseção de Joinville, Dr. Mauricio Alessandro Voos, manifesta a solidariedade da Subseção com a campanha: “A Diretoria da OAB Joinville é solidária com a situação das famílias afetadas pelas chuvas e conta com o apoio dos nossos advogados, fazendo desta campanha um sucesso. ”

A Campanha contará com três postos de arrecadação, os quais estarão distribuídos nas salas dos Advogados dos fóruns, bem como na Sede da Subseção. Com um mês de duração, a ação contará com a solidariedade e boa vontade da comunidade jurídica para ajudar as famílias catarinenses que foram castigadas com o mau tempo nos últimos dias.

“A campanha do agasalho já é tradição em nossa cidade. Entretanto, nosso Estado mais uma vez foi duramente atingido pelas enchentes. Assim, neste ano todos temos uma missão maior que é ajudar as famílias que perderam tudo nas inundações. Por isso pedimos que todos participem e façam suas doações”, conclama Gustavo Bitencourt, presidente da Comissão do Jovem Advogado.

Além da Comissão do Jovem Advogado, outras Comissões da Subseção de Joinville, como a Comissão de Direito Empresarial, estão atuando na ação.

Os interessados em fazer doações podem se encaminhar em qualquer um dos postos de arrecadação oficiais da OAB Joinville:

• Sede da Subseção da OAB Joinville – Rua Amazonas, 46.

• Fórum Estadual – Sala anexa da OAB Joinville.

• Justiça do Trabalho – Sala Anexa da OAB Joinville.

Os donativos sugeridos são:

• Alimentos não perecíveis

• Materiais de Limpeza