30/06/14 - 08h41

Comissão de Direito Empresarial planeja II Seminário

No ultimo dia 26 de Junho, sexta-feira, membros da Comissão de Direito Empresarial da OAB Joinville se reuniram na sede da Subseção para tratar dos últimos ajustes para o "II Seminário de Direito Empresarial", marcado para o dia 12 de Novembro deste ano. O Seminário, que conterá palestras abordando temas atuais de Direito Empresarial, além de promover a troca de experiências entre os profissionais que atuam na área, sendo aberta aos acadêmicos de direito.

Além do Seminário de Novembro, a  Comissão também está preparando uma "Reunião Especial de Direito Empresarial", a ser realizada no próximo mês de Agosto, com objetivo de promover estudos e fomentar a integração entre advogados, acadêmicos e demais interessados sobre o tema. A reunião contou com a presença dos advogados Júlia Melin Eleutério (presidente da Comissão), Adriane Mückler, Gabriela Wentz, Helen Karina Azevedo, Albano Francisco Schmidt e Nicholas A. Alves Medeiros.

Assessoria de Comunicação OAB Joinville