03/06/15 - 15h38

Comissão da Cidadania participa de ação em Curitiba

No último dia 30, a Comissão da Cidadania participou do “Dia da Cidadania” em Curitiba. A ação que foi promovida pela OAB/PR, atendeu todas as subseções do estado com intuito de levar orientação sobre diversas áreas do direito para o público, o qual também recebeu material impresso com esclarecimentos.

A ação contou com o apoio da OAB Joinville por meio da Comissão da Cidadania, a qual prestigiou o evento com as presenças do Presidente da Comissão, Eugênio Pacelli Paz Vieira da Costa, além das membros, Simone Forceline Nesi, Mariana Vieira Gomes e Anne Michelle Schneider.

Com o trabalho voluntário de mais de 400 advogados de diversas Comissões, a população recebeu esclarecimentos sobre questões das respectivas áreas de atuação de cada Comissão bem como pudera conhecer todo o trabalho que a OAB realiza junto à sociedade.

Assessoria de Comunicação OAB Joinville